Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTEBOL ::
JFSDR
 

NACIONAIS / DISTRITAIS
 
Abóboda ainda sonha com a subida,
distribuição de clubes em 2019/2020


Abóboda ainda sonha com a subida, distribuição de clubes em 2019/2020(T)

11.Jun.19 - Caiu o pano na última competição dos distritais lisboetas, falta apenas conhecer se o GIMD Abóboda vai acompanhar o AC Porto Salvo na subida de divisão, à Honra, na próxima época denominada secundária, tendo para isso de bater o Atlético Povoense, 3.º classificado na ”Série 1”, jogos (duas mãos) ou jogo ainda sem data marcada pela AFL, esperando-se que o primeiro ou único seja no próximo domingo.

Quanto à distribuição de clubes nas três divisões em 2019/2020, a União de Tires será o único na 1.ª divisão, Estoril Praia B, AD Oeiras, União de Algés, Dramático de Cascais, GDR Fontainhas, Sporting de Linda-a-Velha, que desceu do Pró-Nacional, AC Porto Salvo, que já subiu, e GIMD Abóboda, que poderá subir, vão disputar a divisão secundária, Sporting de Linda-a-Velha B, GS Carcavelos, Associação da Torre, 9 de Abril Trajouce, Malveira da Serra, GSMD Talaíde e GIMD Abóboda, se não subir, são os emblemas da Linha na 3.ª e última divisão distrital.

Resultados.
I Divisão – CD Belas-Malveira da Serra, 2-1; GSMD Talaíde-GIMD Abóboda, 3-6; AC Porto Salvo-9 de Abril Trajouce, 3-0; Associação da Torre-SL Olivais, 1-2; Parque Nações-Sporting de Linda-a-Velha B, 0-3; GS Carcavelos-CD Estrela, 4-3.
 
Cascais (juvenis) e Alcoitão (iniciados)
vencedores do “Torneio Cascais 2019”


Cascais (juvenis) e Alcoitão (iniciados) vencedores do “Torneio Cascais 2019”(T)
 
TX2

3.jun.19 - Terminou no passado domingo, dia 2 de Junho, o ”Torneio Extraordinário de Cascais 2019”, competição que a União de Clubes de Futebol do Concelho de Cascais, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, levou a efeito para os escalões de juvenis e iniciados e que contou com a participação de oito emblemas cascalenses, seis em cada escalão, e que terminou com os juvenis do Dramático de Cascais e os iniciados do GMD Alcoitão a levantarem os troféus de campeões.

A derradeira das cinco jornadas, que teve lugar no relvado de Cascais, serviu para consagrar os vencedores e fazer a entrega da “Taça Fair-Play’ aos jovens iniciados do Dramático de Cascais, contou com os seguintes resultados e classificações:

Iniciados – Dramático de Cascais-União de Tires, 1-2; GMD Alcoitão-9 de Abril Trajouce, 3-2; Associação da Torre-Sport Túlias, 3-0.

• 1.º GMD Alcoitão, 13 pontos; 2.º 9 de Abril Trajouce, 10; 3.º Associação da Torre, 7; 4.º União de Tires, 7; 5.º Dramático de Cascais, 4; 6.º Sport Túlias, 1.

Juvenis – Dramático de Cascais-GDR Fontainhas, 5-1; Associação da Torre-União de Tires, 2-2; GIMD Abóboda-9 de Abril Trajouce, 6-2.

• 1.º Dramático de Cascais, 13 pontos; 2.º União de Tires, 9; 3.º GIMD Abóboda, 9; 4.º Associação da Torre, 7; 5.º GDR Fontainhas, 4; 6.º 9 de Abril Trajouce, 0.
 
FOTO
 

TORNEIO DE VETERANOS DE CASCAIS
 
Campeão Estoril escorrega com Cascais
• Bairro da Tojeira campeão da Disciplina
• Ricardo Barradas (Torre) o goleador


Campeão Estoril escorrega com Cascais(T)
 

27.Mai. 19 - Derrota no dia da festa do título, por 2-4 perante o Dramático de Cascais, não impediu os jogadores do Estoril Praia, acompanhados pelo presidente Alexandre Faria, de receberem das mãos de Nuno Piteira Lopes, vereador de Desporto da Câmara Municipal de Cascais, o troféu de campeões do ”Torneio de Veteranos de Cascais 2019”, competição organizada pela União de Clubes de Futebol do Concelho de Cascais, com o apoio do Município.

O torneio que teve a última jornada na tarde de domingo, dia de eleições europeias, o que invalidou certamente muita gente de marcar presença nos relvados da Torre e Cascais, manteve a formação do Bairro da Tojeira como a mais disciplinada, com 7 pontos, assim como a manutenção da do GS Carcavelos no segundo lugar do pódio, com 8 pontos, acabando a do Malveira da Serra por ocupar a 3.ª posição, com 9 pontos, relegando a do Estoril Praia para o 6.º lugar, com 14 pontos, o que indicia um jogo atribulado entre canarinhos e cascalenses.
Campeão Estoril escorrega com Cascais(tx)
 
FOTO 1
 
TX2
aa

Ao contrário, a derradeira jornada motivou a troca de goleadores pois Luís César Barbieri (Estoril Praia), que somava 11 golos e comandava a tabela de Marcadores, ficou em branco, situação que Ricardo Barradas (Associação da Torre), ao marcar e somar 12 golos, aproveitou para conquistar o título de goleador de 2019, mantendo-se Everton Silva (Bairro da Tojeira) e Leopoldo d’Oliveira (Associação da Torre), ambos com 9 golos, no pódio.

A última jornada do ”Torneio de Veteranos de Cascais 2019”, que levou a algumas modificações na tabela final, teve os seguintes resultados: Dramático de Cascais-Estoril Praia, 4-2; Central 32-GS Carcavelos, 0-2; GSMD Talaíde-Malveira da Serra, 1-1; Associação da Torre-GDR Fontainhas, 3-0; Bairro da Tojeira-União de Tires, 2-0.

Finalizadas as 9 jornadas, a tabela classificativa de 2019 ficou ordenada da seguinte forma:
1.º Estoril Praia, 24 pontos; 2.º Associação da Torre, 22 pontos; 3.º Bairro da Tojeira, 18 pontos; 4.º GDR Fontainhas, 18 pontos; 5.º Dramático de Cascais, 16 pontos; 6.º Malveira da Serra, 11 pontos; 7.º GS Carcavelos, 9 pontos; 8.º Central 32, 7 pontos; 9.º União de Tires, 2 pontos; 10.º GSMD Talaíde, 2 pontos.
 
FOTO 2
 
 
 
 
Arquivo - Futebol
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados