Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: HÓQUEI EM PATINS / PATINAGEM ::
PUB CAMILO SPORT
 

NACIONAIS
 
Paço de Arcos nos quartos-de-final
da "Taça", Parede ficou pelo caminho


Paço de Arcos nos quartos-de-final da Taça, Parede ficou pelo caminho(T)
 

12.Abr.19 - Enquanto o Parede FC, que vendeu cara a derrota com a equipa primo divisionária, a Juventude de Viana, perdendo apenas por um golo de diferença (4-5), que evita que a formação de Pedro Caeiro Gonçalves vá ter pela frente o SL Benfica nos quartos-de-final, o Paço de Arcos ao vencer em Alenquer o Benfica local, por 5-8, vai disputar fora de casa, a 4 de Maio, um lugar na ’final-four’com o vencedor do OC Barcelos-Riba d’Ave HC, jogo que terá lugar este sábado.

Seguem-se dois fins-de-semana de descanso, no último de Abril há dérbi com a AD Oeiras a receber o Paço de Arcos, partida marcada para as 18h00 de sábado, dia 27, referente à jornada 23, ficando a faltar três para as contas finais que neste momento ainda põem em risco de descida as formações de Luís Duarte, em 11.º lugar, com 22 pontos, e Miguel Dantas, na 12.ª posição, com 20 pontos, em luta com o SC Tomar (18 pontos), já que o SC Marinhense tem já o regresso garantido à divisão secundária.
Paço de Arcos nos quartos-de-final da Taça, Parede ficou pelo caminho(tx)
 

Resultados:
III Divisão – HC Vasco da Gama-Parede FC B, 5-9.
Sub-20/Apuramento Campeão – SC Tomar-Paço de Arcos, 8-7.
Sub-15 – HC Vasco da Gama-Paço de Arcos, 1-8.
Sub-13 – GD Sesimbra-AD Oeiras, 1-6.

Próximos encontros:
II Divisão – Biblioteca IR-Parede FC; GRF Murches-Juventude Salesiana (sábado às 21h00).
III Divisão – Dramático de Cascais-CD Boliqueime (domingo às 18h00).
Sub-20/Apuramento Campeão – Paço de Arcos-AD Valongo (domingo às 17h00).
Sub-13 – AD Oeiras-SL Benfica (dia 19 às 17h00).
 

PATINAGEM ARTÍSTICA
 
“Nacional de Show e Precisão 2019”:
Sassoeiros vice-campeão em ‘Grupos Grandes’
e ‘Grupos Pequenos’ apurado para o Europeu


“Nacional de Show e Precisão 2019”: Sassoeiros vice-campeão em ‘Grupos Grandes’ e ‘Grupos Pequenos’ apurado para o Europeu(T)
 
“Nacional de Show e Precisão 2019”: Sassoeiros vice-campeão em ‘Grupos Grandes’ e ‘Grupos Pequenos’ apurado para o Europeu(tx)
aa  aa

25.Mar.19 - Marcando presença em três competições do ”Campeonato Nacional de Show e Precisão 2019”, evento sob a égide da Federação de Patinagem de Portugal, os atletas do Clube de Futebol de Sassoeiros regressaram de Sines com a prata e o troféu de vice-campeões nas provas de ’Grupos Grandes’ e ’Grupos Pequenos’, que lhes confere o direito a participarem no Europeu que irá decorrer no próximo mês de Maio em Itália.

No sábado, 23 de Março, primeiro dia de competição, e sendo os segundos entre sete clubes a entrar para actuar no palco do pavilhão Multiúsos de Sines, o CF Sassoeiros, que contou com o apoio da Camilosport, conquistou a 2.ª posição em ’Grupos Grandes’ com ”Now you see me”, esquema que fala sobre a Magia e questiona onde acaba a realidade e começa a ilusão, terminando o dia com a entrada em cena da formação júnior, que presenteou o público com o esquema ”Zev Amu Are”, não conseguindo melhor que um 4.º lugar entre catorze equipas.

No domingo, em’Grupos Pequenos’ e com ”A Cor da Realidade” voltou a fazer brilhar os jovens atletas do emblema de Carcavelos, sétimo a entrar em palco, esquema sobre os problemas da vida real e de muitas situações desconhecidas por trás da vida “aparentemente” normal de muitas pessoas, tais como o alcoolismo, a violência doméstica, entre outros..., actuação que levou o CF Sassoeiros de novo ao 2.º lugar do pódio, o título de vice-campeão e garantindo igualmente a presença do clube do concelho de Cascais no ”Campeonato da Europa de Show e Precisão 2019”.
 
Gala consagrou campeões distritais da Linha

Gala consagrou campeões distritais da Linha(T)
 

12.Dez.18 - Uma vez mais a Associação de Patinagem de Lisboa juntou os campeões distritais numa grande festa, este ano em Vila Franca de Xira, onde para além de homenageados e consagrados perante as muitas centenas que marcaram presença, as e os atletas foram os protagonistas de grandes momentos no espectáculo denominado como “Gala dos Campeões”.

E sendo Oeiras e Cascais concelhos em que a Patinagem Artística é uma modalidade praticada por vários clubes, foram 13, dez femininos e três masculinos, os campeões da Linha que foram alvo de homenagem no pavilhão da UD Vilafranquense na noite do passado sábado, dia 8 de Dezembro, ao longo de um programa em que houve música, cor e dança, um festival que contou com a participação do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, a Associação Desportiva de Oeiras, o Clube de Futebol de Sassoeiros e Parede Futebol Clube, emblemas que contam entre os seus muitos jovens, na época que chegou ao fim, com campeões distritais.

Na primeira parte do espetáculo actuaram as escolas da AD Oeiras, com o esquema ‘Send in The Clowns’, e o Leões de Porto Salvo, com ‘Smile’, na segunda metade foi a vez do Parede FC, com ‘Os Aprendizes do Feiticeiro’, e o CF Sassoeiros, com ‘Now You See Me’, entre a chamada ao recinto dos atletas campeões com destaque para os oeirenses e cascalenses que em 2018 subiram ao lugar mais alto do pódio, para receberam uma placa pelo título conquistado.
Gala consagrou campeões distritais da Linha(tx)
aa
 

Patinagem Livre:
Seniores – Carolina Andrade (Leões de Porto Salvo). Juniores – Carolina Sol (Leões de Porto Salvo) e Tiago Ferreira (AD Oeiras). Cadetes – Guilherme Sousa (CF Sassoeiros). Infantis– Francisco Gonçalves (CF Sassoeiros).

Patinagem Obrigatória:
Seniores – Daniela Sardinha (AD Oeiras). Cadetes – Mariana Silva (AD Oeiras). Iniciados – Carolina Lemos (AD Oeiras). Infantis – Patrícia Bravo (Leões de Porto Salvo). Benjamins – Beatriz Silva (AD Oeiras).

Solo Dance e Pares Artísticos:
Cadetes – Guilherme Sousa (CF Sassoeiros). Juniores – Maria Gomes (Parede FC). Infantis – Inês Delgadinho, Matilde Santos e Francisco Gonçalves (todos do CF Sassoeiros).
 
 
 
 
Arquivo - Hóquei Em Patins/Patinagem
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados