|
|
1.Set.25 - O CF Sassoeiros, com auma goleada em casa sobre o GD Estoril Praia, por 7-0, o CDR “Os Vinhais” na partida caseira com o Bairro da Tojeira, por 3-1, e o CRC Quinta dos Lombos goleou na recepção à AM Atibá, por 10-4, jogos que abriram a 23.ª edição da ”Taça de Cascais 2025” em Futsal, saíram na frente, com 3 pontos, dos dois grupos da competição organizada pela União de Clubes de Futebol e Futsal do Concelho de Cascais com o apoio da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Cascais, jornada em que o Reguilas de Tires, no 'Grupo 2' ficou isento.
Arranque em que Joana Catarino, presidente do CDR “Os Vinhais”, antes da partida com o Bairro da Tojeira, recebeu a Bandeira da Ética das mãos de Sara Monteiro, directora regional do Instituto Português do Desporto e Juventude.
A tabela de ”Marcadores” é liderada por Joel Dias, com 4 golos, seguido por Pedro Pereira (ambos do CRC Quinta dos Lombos), com 3 golos, pódio fechado por Tiago Neto e Gonçalo Rodrigues (ambos do CF Sassoeiros), com 2 golos.
O Reguilas de Tires, ainda sem jogar, comanda a tabela de ”Disciplina”, com 0 pontos, com o GD Estoril Praia, com 1 ponto, e o Bairro da Tojeira, com 2 pontos, a ocuparem o 2.º e 3.º lugar.

(aa )
voltar
|
|
|
|
|
|
|
|
|