|
|
21.Jul.25 - Com o nacional de ”Elite” parado devido à presença da selecção de Portugal noa “Liga Europeia”, o fim-de-semana passado contou apenas com jornadas do ”Campeonato Nacional” masculino, onde o GD Estoril Praia somou a segunda vitória ao bater o São Domingos FC, por 6-5, com golos de Martim Gonçalves (2), Jean Santos (2), Sérgio Loureiro e Carlos, resultado que no entanto mantém os canarinhos no 6.º lugar da tabela da ”Série Sul”, com com 9 pontos, os mesmos do São Domingos FC (5.º), a cinco da AD Nazaré 2022 (4.º) e Vitória de Setúbal (3.º), mais seis que a AD Pasteis Bola, próximo adversário na 9.ª jornada, sábado, 26 de Julho, no Estádio Praia do Ouro, em Sesimbra.
A Associação da Torre regressa à competição no próximo sábado, 26 de Julho, em partida da 8.ª e primeira jornada da segunda volta do nacional de ”Elite” com a ACD O Sótão, equipa que soma mais três pontos que a formação de Cascais (9-12), jogo que vai decorrer no Campo de Areia da Charneca.
Já a formação feminina do GD Estoril Praia sofreu uma pesada derrota perante a ACD Sótão, por 0-6, jogo da 6.ª jornada da ”Série Sul”, que mantém as canarinhas no 4.º lugar, com 3 pontos, a seis da AD Nazaré 2022 (3.º), a sete da ACD O Sótão (2.º) e a nove do líder AD Pastéis Bola, seu adversário na 7.ª jornada, sábado, 2 de Agosto, no Estádio do Viveiro Jordan Santos, na Nazaré.
voltar
|
|
|
|
|
|
|
|
|