|
|
27.Jul.25 - O oito e oitenta da equipa da Associação da Torre, nos encontros desta época, continua a ser uma surpresa no nacional de ”Elite”, ora perde com adversários que estão na cauda da tabela, ora vence os que estão nos lugares cimeiros e que lutam pelo título de campeão, como foi o da jornada 8, no Campo de Areia da Charneca, em que venceu a ACD O Sótão, por 7-3, com os parciais de 2-0 nos 12 minutos iniciais, 4-2 nos segundos e 3-1 nos finais da partida em que Lucas Xavier (3), Bernardo Saraiva (2), José Santos e Ricardo Batista, foram os autores dos golos da formação comandada por Sérgio Rodrigues.
Vitória que voltou a posicionar a Associação da Torre na metade superior da tabela, em 4.º lugar, com 12 pontos, os mesmos do GDU Ericeirense (3.º), a três do Vila Flor SC (2.º) e do líder AD Buarcos 2017, quando vem aí mais uma jornada dupla, a 9.ª jornada, no sábado, 2 de Agosto, em que o emblema do concelho de Cascais defronta o lanterna-vermelha GR Amigos da Paz, e na 10.ª no domingo, 3 de Agosto, em que tem pela frente o GDU Ericeirense, ambos no Campo de Futebol de Praia de Vila Flor, na Região de Bragança.
Por sua vez o GD Estoril Praia, de Nuno Abreu, sofreu mais uma derrota, com a AD Pasteis Bola, por 7-9, após o 5-5, com golos de João Coimbra, Martim Gonçalves, Jean Santos, André Gonçalves e autogolo, no tempo regulamentar, 2-4 através das grandes penalidades, jogo da 9.ª jornada que decorreu este sábado, 26 de Julho, no Estádio Praia do Ouro, em Sesimbra.
Apesar da derrota os canarinhos mantém o 6.º lugar da tabela da ”Série Sul” do ”Campeonato Nacional”, com com 9 pontos, os mesmos do São Domingos FC (5.º), a cinco da AD Nazaré 2022 (4.º) e Vitória de Setúbal (3.º), adversário na jornada dupla do próximo fim-de-semana, no sábado, 2 de Agosto, e a quinze do CF Chelas (2.º) no domingo, 3 de Agosto, jogos da 10.ª e 11.ª jornadas que vão decorrer no no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal.

(aa )
voltar
|
|
|
|
|
|
|
|
|