|
|
5.Ago.25 - A formação da Associação da Torre continua a ser uma surpresa no que diz respeito a resultados na fase regular do nacional de ”Elite”, no primeiro dos jogos da jornada dupla, 9.ª e 10.ª, que decorreu no Campo de Futebol de Praia de Vila Flor, na Região de Bragança, no sábado sofreu mais uma derrota com um dos emblemas da cauda tabela, o que era lanterna-vermelha GR Amigos da Paz, por 4-7, com os parciais de 1-3, 3-3 e 0-1), com Luís Vaz (2), Filipe Oliveira e Lucas Xavier, a serem os autores dos golos, enquanto no domingo regressou às vitórias ao bater o GDU Ericeirense, por 5-3, com golos de Dmytro Shevchuk (2), José Santos, Luís Vaz e Bernardo Saraiva.
Derrota e vitória que mantém a Associação da Torre no 4.º lugar, com 15 pontos, os mesmos do GD Alfarim (3.º), a um do Vila Flor SC (2.º) e a quatro do líder AD Buarcos 2017, mais três que a ACD O Sótão (5.º), Leixões SC (6.º), GR Amigos da Paz (7.º) e GDU Ericeirense (8.º e último da tabela), seguindo-se na 11.ª jornada, apontada para o próximo sábado, 9 de Agosto, em que defronta o GD Alfarim na Praia Foz do Lisandro, na Ericeira.
O GD Estoril Praia, que está a competir na ”Série Sul” do ”Campeonato Nacional”, voltou a não conseguir conquistar os três pontos nos encontros da dupla jornada do passado fim-de-semana que teve lugar Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal, derrota no primeiro com o Vitória de Setúbal, por 0-3, e derrota no segundo com o CF Chelas, por 2-4, com golos de Mauro Rodrigues e Gonçalo Oeiras.
Apesar de derrotados os canarinhos continuam a ocupar o 6.º lugar da tabela da ”Série Sul” do ”Campeonato Nacional”, com com 9 pontos, os mesmos do São Domingos FC (5.º), a oito da AD Nazaré 2022 (4.º) e do Vitória de Setúbal (3.º), a vinte e um do Chelas FC (2.º) e a vinte e quatro do líder GD Sesimbra, segue-se no sábado, 9 de Agosto, a AD Nazaré 2022, jogo da 12.ª jornada marcado para o Estádio do Viveiro Jordan Santos, na Nazaré.
Canarinhas continuam a somar derrotas
Por sua vez a formação feminina do GD Estoril Praia, que disputa a ”Série Sul” do ”Campeonato Nacional”, sofreu a quinta derrota em seis jogos, desta feita com a AD Pastéis Bola, por 2-12, com Maria Oliveira e Vanessa Vilela a fazerem os golos das canarinhas, partida que teve como palco o Estádio do Viveiro Jordan Santos, na Nazaré, derrota que mantém as canarinhas no 4.º lugar, com 3 pontos, a sete da ACD O Sótão (3.º) e a nove da AD Nazaré 2022 (2.º) seu próximo adversário na 8.ª jornada, sábado, 9 de Agosto, na Arena Manuel Ferreira, em Chelas.

(aa )
voltar
|
|
|
|
|
|
|
|
|