|
Dessasseis clubes da Linha dão pontapé de saída nos Distritais a 21 de Setembro * “Taça AFL” arranca a 14 de Setembro
|
15.Ago.25 - Sem clubes na divisão maior dos distritais de Lisboa, pois os 'AA' canarinhos caíram para a divisão secundária, onde dez emblemas, sete do concelho de Cascais e três de Oeiras, vão disputar de 21 de Setembro a 17 de Maio o campeonato 2025/2026 com a jornada inaugural a ter o seguinte calendário de encontros:
GS Carcavelos-Tenente Valdez; Dramático de Cascais-Nova SBE; GDR Fontainhas-AD Oeiras; União de Tires-GIMD Abóboda; União de Algés-Sporting de Linda-a-Velha; Bairro Boavista-GD Estoril Praia A.
Na 3.ª divisão, onde caíram o GSMD Talaíde e AC Porto Salvo, são seis os clubes da Linha que vão tentar ascender à 2.ª divisão, quatro do concelho de Cascais e dois de Oeiras, que vão dar o pontapé de saída a 21 de Setembro, com a última jornada apontada para 23 de Maio, com os seguintes jogos:
GD Estoril Praia B-Técnico FC; Leões de Porto Salvo-GSMD Talaíde; AC Porto Salvo-GD Malveira da Serra; Associação da Torre (isenta).
Sorteadas a 1.ª e 2.ª eliminatórias da ”Taça AFL”, onde os emblemas de Cascais e Oeiras estão isentas na 1.ª e cinco disputam a 2.ª a 14 de Setembro com os seguintes encontros:
Associação da Torre-Vilafranquense; GSMD Talaíde-Mirantense; GD Malveira da Serra-Encarnação Olivais; Leões de Porto Salvo-Algueirão; A dos Cunhados-AC Porto Salvo.
voltar
|
|
|
|
|
|
|
|
|