|
|
27.Ago.25 - O Complexo Desportivo de São Domingos de Rana vai ser palco na tarde deste sábado, 30 de Agosto, às 17h00, de mais uma edição do ”Troféu Fernando Gonçalves” levada a efeito pela Associação Desportiva Reguilas de Tires Futsal com o apoio da Câmara Muncipal de Cascais e da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, este ano com novo formato, em lugar de quatro equipas e quatro jogos, apenas terá um encontro, entre o Reguilas de Tires e o Leões de Porto Salvo, jogo em que o emblema do concelho de Cascais, que esta época vai disputar o nacional secundário, aproveita para fazer a apresentação do seu plantel para 2025/2026.
Reguilas de Tires que mantém Rui Santos como treinador principal, Carlos Silva como adjunto, Luís Brito como treinador de guarda-redes, que tem como novidade Marta Lourenço como treinadora estagiária, Rui Rodrigues e Nuno Serra como delegados, Rita Rodrigues e Mariana Moreira como fisioterapeutas, Paulo Silva como director, Ana Cristina Sá como directora para o o Futsal e Luís Caeiro como presidente.
O plantel conta com três guarda-redes, Pedro Mónica, Miguel Carvalho e Heide Mavanda, e treze jogadores de campo, Branquinho, Isma, Tiago Costa, Edy, André Silva, Cardeira, Rafinha, Pina, Gonçalo Cardoso (ex-CF Sassoeiros), João Silva (ex-CDR “Os Vinhais”), Eddy (ex-UP Venda Nova), João Brum (ex-CRC Quinta dos Lombos) e Rúben Basílio (ex-Leões de Porto Salvo).
voltar
|
|
|
|
|
|
|
|
|