|
|
8.Set.25 - A formação do CRC Quinta dos Lombos, esta época sob o comando técnico de Alcides Lopes, treinador que fez a sua estreia oficial ao serviço do emblema do concelho de Cascais, iniciou da melhor forma a participação na ”Liga Placard 2025/2026” com uma vitória caseira, por 8-4, na recepção do Eléctrico FC, equipa curiosamente treinada por Jorge Monteiro que deixou o comando dos aurinegros na fase final do nacional de 2024/2025.
Encontro que, como é habitual, levou muitos adeptos ao Complexo Desportivo dos Lombos, em Carcavelos, entre os quais Manuel Machado Magalhães, vogal da União de Freguesias de Carcavelos e Parede, que seguiu a partida na companhia de Jorge Vieira, presidente do CRC Quinta dos Lombos.
Jogo que não começou da melhor maneira para os donos da casa já que foi a equipa de Ponte de Sor, aos 3 minutos, a abrir o marcador, 0-1 que pouco durou pois um minuto depois Duarte Ganhão fez a igualdade, seguindo-se uma chuva de golos, por Fábio Lima, aos 6 e 13 minutos, Gabi, aos 15, e Thales, aos 16, que levou os pupilos de Alcides Lopes para descanso a vencer por 5-1.
Tal como na primeira a segunda não começou da melhor forma para o CRC Quinta dos Lombos, pois o Eléctrico FC, ao minuto 29, chegou aos 5-4 e carregava na procura da igualdade, que não aconteceu devido à enorme exibição de Tiago Pinto, entre os postes dos carcavelenses, guarda-redes que com as mãos e pés evitou por diversas vezes que os adversários colassem de novo a bola nas suas redes, defesas que acabaram por ditar a primeira vitória do CRC Quinta dos Lombos na jornada inicial do nacional primodivisionário, concretizada nos minutos finais, aos 37 e 38, com golos de Kaká, Thales e Tiago Pinto, que para além de os evitar apontou o oitavo golo dos aurinegros.
Jornada que será completada esta segunda e terça-feira com as partidas dos grandes, Sporting CP e SL Benfica, no entanto o CRC Quinta dos Lombos marca presença no topo da tabela, com 3 pontos, seguindo-se no próximo sábado, 13 de Setembro, a deslocação a Ferreira do Zêzere, para defrontar a equipa local, encontro da 2.ª jornada.
Resultados:
Masculinos/I Divisão – Leões de Porto Salvo-AD Fundão, 6-1.
Femininos/I Divisão – Novasemente-Leões de Porto Salvo, 1-2.

(aa )
voltar
|
|
|
|
|
|
|
|
|