:: Arquivo - Ginástica :: |
|
|
14.Mai.24 - O Grupo Desportivo do Zambujeiro, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da Junta de Freguesia de Alcabideche, levou a efeito na tarde de domingo passado, 12 de Maio, a 3.ª edição do ”Torneio de Ginástica Acrobática” no evento que teve como palco o pavilhão Desportivo de Murches, em Alcabideche, com a participação de cerca de duas centenas de ginastas federados e não federados de vários escalões etários, em que se destaque a presença de atletas portadores de deficiência em Ginástica Adaptada e Inclusiva.
Evento que contou com a presença de Francisco Kreye, vereador do Desporto da Câmara Municipal, que na cerimónia de encerramento referiu a importância da iniciativa, relevando-a como dinamizante e fundamental para o desenvolvimento desportivo dos jovens e dos clubes do concelho, destacando o Grupo Desportivo do Zambujeiro, emblema que tem feito um grande trabalho na modalidade.
Para além de Francisco Kreye, a cerimónia de entrega de troféus e medalhas contou com a participação de José Ribeiro, presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche, acompanhado por Marco Pauzinho, Pedro Correia de Sousa e Nuno Jorge, elementos do seu executivo.

(aa )
voltar
|
|
|
|
|
|
|
|
|